Créditos da imágem (jornal.amigosdobairro.com)
Algumas mulheres têmem escolher o Parto Normal como meio de dar a luz a uma criança. Mas a própria Medicina afirma que este é o meio mais seguro e saudável para a mulher ao dar a luz a um filho. Você concorda com esta afirmação da Medicina, ou você tem um outro ponto de vista sobre a melhor maneira de dar a luz a uma criança? Justifique se possível.
9 comentários:
Parto cesário é melhor,por que a mulher senti menas dor,e o filho nasce com saúde,do mesmo jeito do parto normal.
Eu acho que o parto normal, é melhor que o parto cesariano, que o normal no msm dia q a pessoa ganha um bebê,ela pode ir pra casa, o cesariano tem que ficar de repouso,nao pode se movimentar.E o parto normal é mais saúdavel.É o meio mais bom para ter um bebê....
o parto normal você fica esperando a bolsa romper, a dilatação e todo o processo de expulsão do feto.
Na minha opinião a cesariana é bem mais tranquilo em todos os aspectos, tanto para você qto apar o feto, pois vc ja sai de casa com data e hora marcada, avisa o médico que não quer sentir dor, (ele prescreve anlagésicos), a cicatriz a quase imperceptivel, e o bebe não corri riscos de sofrimento fetal, porém isso é uma questão de opinão!
Boa sorte e bom parto!
sim
sou a favor ao parto normal por que traz mais saude para a mulher e até mesmo para a crianca.
aluno:reginaldo dias de olivera junior.
o parto normal é mais seguro e mais saudavel...
é bom pra mulher....
Com certeza acredito que o parto normal é a melhor maneira de uma vida vir ao mundo, e falo isso concordando com a medicina e também com conhecimento de causa, pois sou mãe de dois filhos que nasceram de parto normal. Pois bem são saudáveis e eu também.Tenho uma saúde pra ninguém botar botar defeito. Aconselho todas as mulheres tentarem dar a luz através do parto natural deixado pelo nosso grande criador DEUS.
QUE HORROR LORINHO!!!!!!!
CREDO TÔ COM GASTURA!!!!
Naoá limites por que a cada dia e uma
HA três tipos de parto: normal, fórcipe E O CESARIANO. Na minha opiniao o parto normal corre menos riscos para a criança e para mae
PILAR,21 DE MAIO DE2009
Postar um comentário